samedi, octobre 04, 2008

Enviado ao Correio do Povo

O atendimento telefônico do 190, da Brigada Militar, é simplesmente deplorável. Talvez haja exceções de vários funcionários, mas fui muito mal atendida por duas mulheres, que, simultaneamente, tentaram encerrar logo a ligação, sem responder à minha última pergunta, desligando o telefone na minha cara. Mesmo que não se tratasse de uma emergência, no sentido global da palavra, senti necessidade de ser amparada por alguma autoridade, já que o caso era de um estabelecimento com música absurdamente alta. Isso é profissionalismo? Há enorme descaso com a população, que não pode resolver sozinha todos os seus problemas, graves ou nem tanto, de ordem pública. Visto que a prefeitura também não faz nada, nesses casos, a quem recorrer, se estamos desamparados também pela Brigada Militar?

2 commentaires:

Maíra Teixeira a dit…

[b]Interessante Mèlisse. Acho importante que existam reflesões livres como a sua sobre coisas da nossa vida. Concordo com o vc disse. Beijo e continue escrevendo.

Anonyme a dit…

É, minha nega, estamos TOTALMENTE desamparados. Não fosse a tua consciência, e eu diria que o real é surdo, cego e mudo.

Beijocas do fã,

Paulo