mercredi, juin 15, 2016

Autocontrole

Não quero te ver logo. 

Me explico: sempre deixei correr intensamente em minhas veias o sangue eufórico do querer pra ontem, incapaz de me conformar com a ausência do objeto da felicidade. Bonito na Literatura, possivelmente trágico na vida real, com fortes chances de se esgotar feito palha em contato com o fogo. 

Agora não. Quero dar tempo hábil para que preenchas toda a tua rotina com a falta da minha presença, que nunca deverá ser obrigatória. Espero poder degustar calmamente a satisfação por existires e seres como és. Gostaria que quisesses sempre nunca ir embora, mas depois ir e ficar feliz por ter querido ficar.

É diferente, não ouso ser o motivo dos teus próximos passos e muito menos te responsabilizo pelos meus. Queria aproveitar que não estás aqui pra poder só pensar em ti sem te ver. Ainda que te ver seja muito melhor. Ainda que eu fosse adorar que estivesses aqui outra vez...

... Portanto, não tenho pressa em te encontrar. Podemos deixar pra ontem mesmo.


Aucun commentaire: